Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 dezembro 2011

17

O que tem na sua bolsa?


O que você leva em sua bolsa? O que não pode faltar?
Estes dias estava analisando e logo cheguei á conclusão de que eu deveria carregar uma mala diariamente e não uma bolsa; talvez muitas de vocês também tenham a mesma opinião... kkk mas é fato, mulher gosta de estar prevenida sempre!
Olhei minha bolsa e listei tudo o que havia dentro:
1 Chaves (de casa e do escritório)
2 Chicletes (Trident – de todos os sabores)
3 Canetas
4 Agenda
5 Elásticos de cabelo
6 “Piranha” de cabelo
7  Pen drive
8  Crachá da empresa (com aquela foto horrorosa)
9  Bilhete único
10 Fone de ouvido
11 Celular
12 Carteira (cheia de cartõezinhos de lojas, perfumarias e lojas de confecção rsrs)
13 Carregador de Celular
14 Guarda Chuva
15 Chocolates
16 Contas á pagar
17 Revista
18 Creme para as mãos
19 Escova de Dente
20 Creme Dental
21 Fio Dental
22 Perfume
23 Lixa de unha
24 Band aid
25 Comprimidos para Dor de Cabeça, Dor de Estômago e Anti Gripal
26 Espelho
27 Pinça
28 Protetor diário
29 Gloss 
30 Blush
31 Sombra
32 Pó Compacto
33 Delineador de olhos
34 Rímel
35 Escova de cabelo
36 Óculos de sol

Aí me pego pensando...
O que leva uma pessoa a carregar tanta coisa? A prejudicar a coluna com o peso de uma bolsa cheia de acessórios... A atrapalhar meio mundo dentro do vagão do metro, tentando passar pelo corredor... passar minutos procurando a chave de casa no meio de tanta “tranqueira” ... kkk
Abrir a bolsa procurando um lencinho de papel para limpar a maquiagem borrada e descobrir que você o esqueceu em casa quando trocou de bolsa, ai resmunga para você mesma: “Caramba, nunca tenho ‘nada’ na bolsa quando preciso”, pois é, bolsa de mulher, é como uma caixinha de surpresas e nosso guarda roupa também, tenho certeza que vocês têm bolsas de todos os tamanhos, modelos e cores kkk.
E posso garantir ainda que muitas de vocês devam levar consigo todos os dias outras coisinhas que na minha bolsa (pelo menos por enquanto) não carrego!
Será que faltou alguma coisa?
Alguém leva chapinha dentro da bolsa?

Hum, lembrei, acredito que muitas de vocês além da bolsa ainda carregam uma “sacola” para levar o Net/Notebook mais os livros e apostilas de graduação, pós, MBA, mestrado, doutorado, inglês etc; sem falar na máquina digital para registrar aqueles momentos especiais, happy hour com amigos e mais.

 
 Será que preciso de uma bolsa nova e maior?
E vocês, suas bolsas são grandes o suficiente para acomodar os itens essenciais de uma mulher moderna? Ou seria de uma mulher exagerada? kkk



Bjs


17 comentários:

  1. Oi florzinha!!

    Estava passeando pela net e vi seu bloguinho, gostei viu! Parabéns!

    Tem 4 SORTEIOS no meu blog, se quiser participe, convite feito viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei do blog. Criativo e diversificado.
    Carrego quase tudo que você citou na minha bolsa. Juro que não entendo o porque carrego tudo isso. Mas não consigo deixar em casa, vai que preciso urgente de algo justamente quando não levar? Não dá né?!

    Bom se quiser conhecer meu cantinho:

    http://moda-leitura-amor.blogspot.com/

    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla... bem vinda!!! Que bom que gostou daqui!! Olha bolsa de mulher é um perigo.rsrs tem tanta coisa... e pior de tudo, mesmo estando previnida sempre falta alguma coisa rsrrss...

    Bjossssss to indo pretigiar seu cantinho tb ok!

    ResponderExcluir
  4. Linda (Flordeliz)... obrigada por ter vindo..rs seja muito bem vinda!!!
    Fui conhecer seu blog que está showww... estou seguindo... bjsss

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostei do seu blog muito bom me faça uma visita e se gosta siga o meu blog tmbm.
    http://andreia-nt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindos modelos gostei das colorida*-*

    beiojokas


    *-* TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*
    *-*SÃO 2 SORTEIOS FIQUE A VONTADE..*-*
    http://sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blog, tô seguind..
    Me segue tbm?

    cassiakizzy.blogspot.com

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha... minha bolsa tem apenas 4 coisas, uma agenda, uma caneta, um prendedor de elastico e fone de ouvido. Somente issoooo... o resto eu deixo em casa... me senti até fraca quando vc listou sua bolsa... kkkkkk... Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andreia... obrigada por ter vindoo!! Bem vinda!! Já sou sua fã.. estou acompanhando vc pelo blog hein.. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Siça... eu tb adorei a bolsa colorida... aquela grande é da Arezzo.. maravilhosaaa!!!
    Obrigada pelo convite, vou visitar seu blog e participar dos sorteios simm... thankssss

    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. FlordeLIz... lindaaaa...
    obrigada pelo carinho tb... com certeza visitarei vc com frequencia... sucessooo e muita paz em 2012!! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Cássia.. tudo bem????
    Que bom que gostou do Blog... ele é todo nosso kkk
    Estou seguindo vc linda... me fala depois onde encontro os esmaltes da essence heinnn...
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Jane... o problema é que sou exageradaaaa... rsrs
    carrego peso sem necessidade... faz muito bem vc carregar só o que é preciso... rs
    Obrigada por voltar por aqui... feliz 2012..
    Grande BJO

    ResponderExcluir
  15. Estou seguindo, segue o meu tbm...
    amore-mill.blogspot.com.br

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deyse!! obrigada pela visita!! Já estou seguindo o seu tb! Bjsssssss

      Excluir
  16. Olá Joyce , tem um presentihno para vc no meu blog.

    ResponderExcluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)