Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 dezembro 2011

1

O melhor modelo de biquíni para cada corpo

Antes de tudo, preste atenção no tecido usado nas peças, levando em conta o que você mais aprecia fazer na praia ou piscina. Caso você adore um bom mergulho, tenha uma maior preferência em tecidos tecnológicos, como o neoprene ou lycra, que possuem secagem rápida. Mas se você adora se esparramar na espreguiçadeira ou esteira para tomar sol, e raramente cai na água, escolha biquínis confeccionados em algodão ou em crochê.
 

Para as mulheres com pouco seio, escolha as peças de cima de preferência de cores claras, estampadas, e com muitos detalhes. Os melhores modelos de sutiã de biquíni para elas são os do tipo cortininha, para dar a impressão de seios mais fartos. No caso da calcinha, prefira as de cores mais escuras, para chamar a atenção para o busto.

Mulheres com seios grandes devem evitar os modelos tomara-que-caia, pois “achatam” o busto, além de deixá-las pouco à vontade, pois a peça dá a impressão de que irá cair a qualquer momento. Dessa forma, escolha modelos que possuem sutiã de sustentação, bem como alças largas. O modelo mais indicado para quem tem muito seio é o frente única. Também são indicados os modelos sem bojo e meia-taça. O ideal é que eles cubram todo o seio e que não sejam muito estampados e sem enfeites, para evitar chamar a atenção nessa região.

No caso da parte de baixo do biquíni, para as mulheres de pernas longas, o modelo ideal são as calcinhas que não tenham detalhes e com as laterais mais largas. Modelos de cintura baixa, coloridos ou estampados também são boas opções. Elas também podem apostar nos hits do verão 2012: os sunquínis ou calcinhas mais altas estilo retro.


Para as mulheres que possuem quadris largos e bumbum grande, o ideal é escolher modelos de calcinhas que não sejam estampados, de preferência em cores escuras e laterais largas, para não marcar a região. Um truque para disfarçar bumbum grande é optar por modelos de calcinhas em cores lisas e mais claras, que contem com detalhes na parte frontal ou traseira, para dar a impressão de um volume menor.

As gordinhas podem e devem curtir a praia com elegância. Para elas o ideal é usar maiô, de preferência os com decote em V para evidenciar o colo. Mas elas também podem usar biquínis no modelo sunquíni, mas nesse caso, devem evitar estampas e cores fortes, dando preferência para peças que contem com detalhes mais sóbrios.


Por fim, as mulheres magras podem usar e abusar de todos os modelos de biquínis. Mas para valorizar o corpo, podem investir em modelos que contem com formas mais arredondadas, só tomando o cuidado de evitar os biquínis com calcinhas e tops que cubram muito o corpo, pois deixam a mulher com a sensação de que está ainda mais magra.

Bom essas foram algumas dicas para mulheres que gostam e usam bastante biquínis durante o verão! Não faça feio com seu biquíni e saiba como você pode estar valorizando o seu corpo!

Artigo escrito por Selma Isis

Um comentário:

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)