Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03 janeiro 2014

9

Brincos

Eu adoro brinco!!!!
Não sei sair de casa sem, é como sair sem bolsa ou sem roupa...kkkkk
Eu trouxe aqui algumas peças fofas, pequenas, que fazem um grande charme na produção do dia a dia!

Vcs gostam mais de brinco grande ou pequeno?
Eu uso os grandes em ocasiões especiais rsrs, no dia a dia vai os pequenos mesmo!

Olhem que lindos! Estes estão a venda, ok!

Cada par R$ 6,50.



Se gostarem deixem um comentário aqui!!
Bjos

9 comentários:

  1. Menina, eu também amo brincos!
    Não saio de casa sem eles, além de lindos, dão um charme especial nas nossas orelhas né? rsrs
    adorei o blog e estou seguindo, depois me segue de volta?
    Beijos. ♥

    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana! é mesmo, é um vicio kkk...
      bjos

      Excluir
  2. Oi Joyce!
    Adoro brincos pequenos, daqueles mais simples, mas o meu grande problema é que esqueço de usar, por isso raramente estou de brinco. Os modelos que você mostrou são lindos!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Oi Samantha... entendi!! Brinco é bem raro eu esquecer de colocar! Vivo no automático kkk... levanto e já coloco um na orelha..kkkkk

      Excluir
  3. oie Joyce, gosto de brincos so que nao tenho costume de usar, axo lindo as meninas que gostam e usam...ja estou te seguindo vem participar do meu blog tbm http://lucimarasabinocroche.blogspot.com/ te espero la.... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, como vai? É tem gente que não gosta mesmo rsrs.. normal, cada um tem seu estilo de vida! Obrigada pela visita amor. Vou lá visitar vc tb. bjinhos

      Excluir
  4. Obrigada pelo seu comentário no meu blog e por me seguir de volta! ^^
    Estou esperando pelo próximo post. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, imagina! é com carinho que retribuimos!!! bjossss

      Excluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)