Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 março 2013

9

Delineador Danni Professional

Boa noite meninas!! Como estão?

Vim compartilhar com vcs uma coisinha!

A fofa da Mayra da Lojinha O Mundo de Alice, me enviou 2 delineadores Danni Professional nas cores preto e marrom.

São delineadores cremosos, que vêm em uma embalagem mega fofa, miniatura, que dá até dó de abrir...rsrs

Embalagem de 5 gramas, mas que rende viuuuu, como são cremosos basta um pouquinho só no pincel.

Usei as duas cores e gostei ainda mais do marrom, acho até que é de costume, porque só uso lápis delineador marrom no dia a dia, acho que fica mais suave!!

O delineador preto é lindo, ideal para um make mais marcante, o único "porém", foi que na hora de tirar, ele deu um pouquinho de trabalho hahahaha, talvez meu demaquilante não estava preparado para remover um produtinho tão especial ou eu que sou branca como leite e acabei borrada!! kkk 

Meninas, eu recomendo!!
 Vcs podem adquirir este mimo na loja
o preço é super acessível e inclusive está em promoção, R$ 22,50.




Um beijo a todas!!

9 comentários:

  1. Estes olhos azuis ... adoro delineador em gel esta marca é novidade para mim vou lá olhar
    Bjocas um ótimo feriadão e Feliz Páscoa
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem me atrevo mais a passar delineador, toda vez que tento nunca fica igual, aí tento concertar um, depois mexo no outro e no final fico parecendo um urso panda, aí tenho que começar do zero... affs... definitivamente nao é pra mim! Boa tarde amiga, vim retribuir sua visita e ja me tornei sua seguidora, obrigada pelo carinho. Bjinhos e otimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk VAL.. EU TB TENHO UMA CERTA DIFICULDADE!! KKKK MAS A GENTE APRENDE!! É SÓ NÃO DESISTIR.

      BJS

      Excluir
  3. Olá
    Lindo seu Blog. Coneci atraves das Blogueiras Unidas
    e estou seguindo
    Convido vc para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    bjus
    Uma semana de luz para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSE OBRIGADA PELA VISITA, SEJA BEM VINDA!!! BJOS

      Excluir
  4. Ahh Toninha obrigada!!!! só vi agora a msg! obrigada bjihos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog. :) Depois dá uma olhadinha lá no meu e se gostar curti ou segue de volta.. Beijos!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa tudo bem?

      que bom que tenha gostado daqui, fico feliz!! farei uma visita tb!! bjs

      Excluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)