Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 abril 2012

16

Minha 1ª Blush Box

Oi meninas!!!

Uns dias atrás eu descobri a tal da Blush Box... através de um blog! Fiquei super curiosa e quando acessei o site me apaixonei pela idéia e não resisti, pedi a minha 1ª Blush Box!

E ela chegouuuuu!!!!
Amei, é super fofa e é uma ótima dica para dar de presente para as amigas!
Acho que o melhor de tudo ainda é a "surpresa", pois esta linda caixinha vem misteriosamente, você só saberá dos produtos quando abrir a sua.. kkk

Minha Blush Box veio cheia de coisinhas, foram 8 itens:
# óleo de argan
# esmalte cremoso para tratamento
# batom da Bside pink, lindoooo!
# Lencinho umedecido
# Pinça fofa de bolinha.. rsrs
# Mini shampoo e condicionador
# Creme esfoliante de chocolate
# M&M's (sim chocolates M&M)

Para quem se interessar, entre no site e confira como funciona!!!


16 comentários:

  1. Gostei do Oleo de Argan, rs.
    Adquiri a Glossy Box do mes q vem, q é Natura Plus size e n vejo a hora, deve ser uma emoção ne??
    hahaha
    to aqui aguardando ansiosa.
    bjs florr e passa lá pra me visitar ta?
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay... menina o mais gostoso é a emoção d abrir a caixinha e ver o que tem dentro!!
      Eu amei a minha!!!

      Excluir
  2. Eu quero um também rsrs
    Adorei!! Vou pedir o meu!!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, tudo bem? Pedi... vc não vai se arrepender viu!!
      Estou pensando em pedir outra já... é muito muito fofa!!

      Grande bjo

      Excluir
  3. A minha também chegou e amei tudo, já já eu posto!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Van!! Quero ver hein... a sua tb é blush box???

      Excluir
  4. Oi Joyce, respondendo sua pergunta no meu blog o que uso nas unhas são sempre carimbos.
    A minha caixinha também é a Blushbox.
    Veja o post.
    Vejam minha 3ª Blush box
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/3-blush-box.html

    ResponderExcluir
  5. carimbos?? eu nunca vi..kk acho que estou por fora destas modas de esmaltes! rs buaaa

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, hein? Adorei essa sua blush box!
    Bjos e ótima semana!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian... é muito fofa mesmo!! valeu a pena!! bjs

      Excluir
  7. Joyyy.. que legal!!! Adorei essa caixinha!!! vou ver pra mim tbm rsss...
    amiga saiu o resultado do nosso sorteio ontem..
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/parabens-sortuda-ganhadora-do-nosso.html
    Ela ainda não entrou em contato comigo... estou aguardando, caso não entre em contato irei refazer o sorteio.
    beijosssssssss

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/parabens-sortuda-ganhadora-do-nosso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!! eu vi o sorteio foi ontem né!! Vamos aguardar a ganhadora se manifestar!

      Quanto a blush box realmente é fofa... eu amei... valeu a pena!!
      Bjossss

      Excluir
  8. Também estou assinando essa caixinha Flor, a sua veio igual a minha. muito legal!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É tudo de bom.. linda linda!!! Mas a de maio eu não assinei... mas acho que no próximo mês vou assinar!!
    As coisinhas são tão delicadas que dá até dó de usar rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)