Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 março 2012

22

Testei e aprovei (Shampoo + Condicionador Reconstrutor - Acquaflora)

Oi meninas tudo bem?

Estes dias comprei mais um shampoo diferente para testar rsrs e adorei!

Desta vez foi outro da Acquaflora Cosméticos, o Shampoo e Condicionador Reconstrutor!!
Ele tem um cheirinho gostoso lembra uva rsrs, é cremoso faz muita espuma e deixa o cabelo super macio, lisinho e com aparência de que foi feita escova!!!




Shampoo e Condicionador Reconstrutor:


Descrição:  Restauração e recuperação dos fios ressecados.
Composição: Queratina e complexo ativo de aminoácidos // Sem sal.
Formato: Embalagem 300 ml.
Preço médio: R$ 19,90 cada um.






E meu cabelo ficou assim:



Super aprovado!!!!!!!

Super aprovado!!!!!




E vcs que produtos andam usando????


Deem as dicas!!!


Bjs

22 comentários:

  1. ficaram lindos estou precisando tb..os meus tb são loirinhos adorei vc no meu blogue obrigada flor,,bjs ótima semana..
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tati!! Bem vinda amore!!! Este shampoo é maravilhoso!

      Bjs

      Excluir
  2. Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm gostei muito do seu blog!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!!! tudo bem? seu blog é lindo!! Seja bem vinda tb! bjssssssssss

      Excluir
  3. Não conhecia esses produtos boa dica!

    Bjs; Janini

    Tem post novo,venha conferir
    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janini... esta marca é ótima e tem diversos tipos de tratamentos para o cabelo e o preço é acessível... vale a pena!! Bjs

      Excluir
  4. Estou querendo dar uma variada no shampoo e condicionador, esse vai ser uma das opçoes com certeza!

    Beijos

    Viver Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, esta marca é muito boa!! To usando direto!! vale a pena viu!! Bjs

      Excluir
  5. Oi gatissimaaaaa...adorei a dica, eu tenho cabelitos químicos...rsrsrs e uso o famoso Pantene que amoo de paixão. Vou dar uma espiada nesse shampoozito e vamos ver como fica a jubona!
    Gata to seguindo indo indo indo e louca para te ver pelo I Love Sale
    Bezô monstrooo!
    http://ilovesalestore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany.. tb uso pantene...destes mais populares ele é o melhor... uso o Pro V Reconstrutor... parece que fizemos progressiva..kkk.
      Este da Acquaflora uso 2 x na semana, como shampoo de tratamento... é maravilhoso.

      Seguindo tb seu blog ... bjs

      Excluir
  6. hummmm deve ser bom mesmo, e o mais importante, trata os cabelos!!
    estou te seguindo, me segue tb!
    www.butekodemulher.com.br
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida... é ótimo sim! pelo menos no meu cabelo o efeito foi muito bom!!!! Recomendo! Vou lá te visitar! Bjs

      Excluir
  7. Oi, peço um espacinho pra dizer que estou comercializando DUAS máscaras Fiberceutic da L'oreal no blog...
    Quem quiser adquirir com uma amiga, por exemplo, eu consigo fazer por um preço abaixo do mercado...
    Além de outros produtinhos profissionais e todos ORIGINAIS!!

    http://cahbeleira.blogspot.com/

    Obrigado pela oportunidade de passar essa novidade aqui...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cáhh... imagina... o espaço aqui é nosso!! Bom saber desta facilidade... grande bj

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei condicionador da marca, muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bonito! Arrasou mesmo. Vou procurar.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamires... é ótimooo.. vale a pena mesmo!! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. One!!!! Acabei de fazer uma plástica do fios e isso deixa o cabelo bem oleoso. Estou errada ou nesse caso meu cabelo não precisa de muita hidratação? penso em comprar uma linha réconstrutora (acquaflora) e uma de nutrição (shitake). O que vc acha? bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Illana! Então flor, geralmente estes tratamentos como progressiva, botox capilar e algumas vezes a cauterização deixam mesmo o cabelo oleoso! Mas de qualquer forma a linha de tratamento reconstrutora ajuda e vai deixar o cabelo com aspecto saudável, brilhoso, vale a pena!!!
    Eu recomendo.
    Eu faço cauterização a cada 4 ou 5 meses, mas independe tb uso shampoo reconstrutor.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá Joyce.
    Mas por ser reconstrutor, esse shampoo não tira a progressiva? Eu comprei o shampoo mas estou com medo de tirar a química do cabelo. Obrigada. Isadora.

    ResponderExcluir
  15. Olá Isadora!
    Realmente shampoo reconstrutor não é indicado para cabelo com progressiva, vc deve procurar outra linha específica, como pós progressiva ou para cabelos quimicamente tratados.
    Este shampoo reconstrutor é indicado para hidratar o cabelo quando está sem química.

    Bjs

    ResponderExcluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)